Rolim de Moura - RO, Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 00:00

ROLIM DE MOURA: Ginásio Emerson Scheubauer será reconstruído

Ordem de serviço foi assinada nesta quarta-feira

Fonte: Da assessoria para o Tribuna TOP - Em Esporte - 20/03/2019 09:02:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
ROLIM DE MOURA: Ginásio Emerson Scheubauer será reconstruído

Uma das principais praças esportivas de Rolim de Moura e que já foi sede das mais importantes competições da Zona da Mata voltará a fazer parte do dia a dia dos amantes do esporte. Trata-se do Ginásio Poliesportivo Emerson Schelbauer, localizado no Bairro Olímpico, que foi levado ao chão por um forte temporal que atingiu a cidade em setembro de 2010 e causou muita destruição derrubando arvores, casas e destruindo por completo o ginásio, que sediou rolímpiadas, Copas Rotary e muitas outras competições tradicionais.

Na manhã desta quarta-feira, 20, o sonho dos desportistas começou a se concretizar, pois o Prefeito Luiz Ademir Schock- Luizão do Trento, Secretário municipal de Governo e Cidadania, José Gomes Texeira e o senhor Isaias Nunes, gerente de Obras da empresa Global, assinaram o contrato firmado entre a empresa e o município, para a execução da construção das 1ª e 2ª etapas do ginásio Poliesportivo na Avenida Salvador esquina com a Rua Guaporé.

O prazo de execução da primeira etapa tem previsão de 120 dias. A segunda etapa 150 dias e os investimentos são da ordem de R$ 1.779.513.41 (Hum milhão setecentos e setenta e nove mil, quinhentos e treze reais e quarenta e um centavos). Com recursos viabilizados pelo Ministério dos Esportes através da Caixa Econômica e contra partida do município.

O prefeito de Rolim de Moura, Luizão do Trento, lembrou que atual administração tem investido forte no esporte. “Com muita determinação concluímos o Ginásio Ninho do Pássaro que por anos ficou parado, fizemos o compromisso de concluir, e enquanto a obra não foi concluída, nossa equipe não parou, com o Emerson Schelbauer da mesma forma, a obra havia sido começada, mas parou por problemas ocorridos em gestão anterior, e agora assinamos e ordem de serviço e entregaremos a população um ginásio novo, e que faz parte da história da nossa cidade” comemora Luizão ao cumprir mais um compromisso com a população rolimourense.

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Esporte

TV TRIBUNA TOP

Carregando...