Rolim de Moura - RO, Quarta-Feira, 10 de Setembro de 2025 - 00:00

Rolim de Moura: Em menos de 24 horas após roubo a loja de pratas, PM recupera objetos e detém um suspeito

Fonte: Alerta Rolim - Em Polícia - 21/09/2024 11:22:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Rolim de Moura: Em menos de 24 horas após roubo a loja de pratas, PM recupera objetos e detém um suspeito
Reprodução

Nesta madrugada de sábado, 21, durante a operação Maximus II, guarnições do PATAMO, BPCHOQUE e BPTAR da Polícia Militar realizaram uma abordagem em uma narguileria, em Rolim de Moura.

Durante a revista pessoal, os militares encontraram no bolso de um dos frequentadores, uma pistola calibre 9mm.

O homem foi identificado por Reneson Mercade da Silva, o qual ao ser questionado onde teria adquirido o armamento, relatou que havia encontrado na beira de uma estrada.

Reneson Mercade e duas mulheres que estavam em sua companhia foram conduzidas à UNISP.

Na unidade de segurança pública, as mulheres foram revistadas, sendo encontrado com ambas, relógios semelhantes aos que foram roubadas na manhã de sexta-feira, na loja Leila Pratas. Uma das mulheres também estava com mais de mil reais em dinheiro.

Ao ser questionada, uma das mulheres relatou ter um relacionamento com Reneson e que na manhã de sexta-feira, o indivíduo chegou em sua residência, portando uma mochila com várias joias e relógios.

Já na casa da mulher, a equipe policial localizou outros objetos que foram roubados na loja Leila Pratas, 25 munições de calibre 9mm e uma porção de maconha. Uma motocicleta, Fan 150, possivelmente utilizada no crime, também estava na casa.

Diante dos fatos, Reneson após ser ouvido pela autoridade policial, foi flagranteado pelo crime de roubo.

TV TRIBUNA TOP

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Polícia