Rolim de Moura - RO, Sexta-Feira, 07 de Novembro de 2025 - 00:00

ROLIM DE MOURA: Carreta tomba na RO-010 e motorista fica ferido

Condutor perdeu o controle da direção e parte da carga de madeira ficou espalhada pela pista; Bombeiros encaminharam a vítima à UPA.

Fonte: Alerta Rolim - Em Trânsito - 06/11/2025 11:02:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
ROLIM DE MOURA: Carreta tomba na RO-010 e motorista fica ferido
Reprodução

Um tombamento de carreta foi registrado na manhã desta quinta-feira, 6, na RO-010, em Rolim de Moura.

Conforme apurado, o condutor seguia sentido ao distrito de Nova Estrela quando, por motivos ainda desconhecidos, perdeu o controle da direção e o veículo acabou tombando.

Após o acidente, parte da carga de madeira ficou espalhada sobre a pista. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou atendimento ao motorista, que foi encaminhado à UPA com escoriações e queixando-se de dores em uma das pernas.

A Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência e sinalizar a via até a retirada do veículo e da carga.

TV TRIBUNA TOP

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Trânsito