Rolim de Moura - RO, Domingo, 28 de Fevereiro de 2021 - 00:00

ROLIM DE MOURA: Aumentam os óbitos por Covid e vereador alerta a população a obedecer decreto

Entendo que estamos num momento crítico, sem vacinas e que a luta para manter a ecdonomia aquecida faz sentido, posto que os empregos dependem disto, mas se não houver saúde e imunidade, de que adiantam empregos para os mortos e suas famílias traumatizadas? Questionou o petebista.

Fonte: redação - Fabiano Gomes - Em Saúde - 23/02/2021 08:40:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
ROLIM DE MOURA: Aumentam os óbitos por Covid e vereador alerta a população a obedecer decreto
Roni é presidente da Comissão de Saúde na Câmara Municipal

“ Parece estar tudo bem, mas não está!” – Diz o vereador Roni Tom através das redes sociais e pela televisão que transmitiu a sessão da última segunda feira. Segundo ele não há mai9s leitos de UTI no estado de Rondônia  e pacientes estão sendo encaminhados para outros estados da União . Em Rolim de Moura já ultrapassamos os 60 óbitos ocasionados pela doença, o que obrigou mais uma vez o governo do Estado a decretar através da Portaria nº 30, de 12 de fevereiro, Fase 1  para a maioria do Estado, incluindo-se aí, Rolim de Moura”, explicou Roni Tom que é presidente da Comissão de Saúde na Câmara Municipal.

O vereador disse que não aceita pressão de nenhum setor, seja administrativo, político ou laboral no sentido de relaxar as medidas de isolamento em casa  e segurança no trabalho, haja vista que o vírus tornou-se mais agressivo, havendo risco de circulação da cepa identificada no Amazonas. “ Não vou deixar de estar ao lado da população, do povo trabalhador no sentido de protegê-lo dentro das medidas preconizadas pela saúde Pública e autoridades sanitárias; Vamos reforçar a fiscalização de bares, lanchonetes e das famosas festinhas de fundo de quintal. O vírus só recrudescerá mediante o isolamento controlado e a vacina – Como nenhuma das duas coisas está acontecendo satisfatoriamente, ele evolui contaminando mais pessoas, destruindo famílias e a economia de uma forma geral.

- Entendo que estamos num momento crítico, sem vacinas e que a luta para manter  a ecdonomia aquecida faz sentido, posto que os empregos dependem disto, mas se não houver saúde e imunidade, de que adiantam empregos para os mortos e suas famílias traumatizadas? Questionou o petebista.

Operação conjunta da PC, PM e PRF prende irmão da prefeita afastada de Cacoal e apreende cerca de 150 Kg de drogas

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Saúde

TV TRIBUNA TOP

Carregando...