Rolim de Moura - RO, Sexta-Feira, 29 de Março de 2024 - 00:00

ROLIM DE MOURA: Após ausência de Máximo em audiência pública, ação civil pública é protocolada

- Estão tentando enfraquecer o movimento, mas não vão conseguir. Quanto maior o problema, mais a gente vai para cima – Desabafou o vereador Uender Nogueira.

Fonte: mapping.com.br - Em Saúde - 25/03/2019 11:49:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
ROLIM DE MOURA: Após ausência de Máximo em audiência pública, ação civil pública é protocolada

A estadualização e regionalização do Hospital Amélio João da Silva, da Capital da zona da Mata está em pauta no Poder Legislativo de Rolim de Moura (RO) desde o início de 2019. O supergoverno de Jair Bolsonaro em Rondônia, é pecaminoso e impiedoso com os enfermos do sistema de saúde pública.

O vereador Uender Nogueira (PSL) do partido do Governador Marcos Rocha, não vem recebendo o devido tratamento. O presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Câmara de Rolim de Moura, Uender Nogueira, fez a elaboração de um abaixo assinado online e dezenas de reuniões com autoridades do Poder Executivo e Legislativo. Cuja a finalidade, é a melhoria no atendimento básico de saúde dos moradores não somente de Rolim, mas das regiões adjacentes.

após ausência de Máximo em audiência

Entretanto, ficou decidido uma audiência pública para o dia (22). Nesta sexta-feira, o povo e mandatários políticos participaram de um amplo debate que entrou na madrugada de sábado (23). O Secretário de Estado da Saúde, Fernando Máximo, faltou a audiência pública e o parlamentar municipal Uender Nogueira (PSL) classificou a atitude do chefe da pasta, como uma tentativa de enfraquecer os ideais da população para a estadualização do hospital de Rolim de Moura.

  
Esse fato inadmissível aos preceitos legislativos do vereador Uender Nogueira, foi o estopim para protocolar uma Ação Civil Pública em conjunto com Poder Executivo de Rolim de Moura. O papelão do secretário Fernando Máximo, que é injustificável, pois como é um assecla dos pesselistas, ou seja, são oriundos da internet. O próprio deveria ter uma equipe preparada para produzir uma transmissão ao vivo de onde estivesse pelas mídias digitais. Na ótica de Uender Nogueira, esse despreparo para atender a população transparece mais falta de vontade política do que conhecimento técnico-científico.

após ausência de Máximo em audiência

Sem os papas do governo Marcos Rocha na audiência pública de estadualização do Hospital de Rolim de Moura, o parlamentar municipal Uender Nogueira, no exercício das suas atribuições exigiu o ingresso do Poder Executivo da cidade na Ação Civil Pública em desfavor do governo pesselista de Rondônia.

 
– Estão tentando enfraquecer o movimento, mas não vão conseguir. Quanto maior o problema, mais a gente vai para cima – Desabafou o vereador Uender Nogueira.

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Saúde

TV TRIBUNA TOP

Carregando...