Rolim de Moura - RO, Quinta-Feira, 28 de Março de 2024 - 00:00

Rolim de Moura: Amazon Fort assume a coleta de lixo

Empresa pede 15 dias para regularizar a prestação dos serviços na cidade

Fonte: www.Inforondonia.com.br - Em Geral - 23/01/2019 11:27:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Rolim de Moura: Amazon Fort assume a coleta de lixo

Conforme anunciada na última sexta-feira, 18 de Janeiro, pelo Prefeito rolimourense Luiz Ademir Schock, 'Luizão do Trento", uma nova empresa assumiu a coleta de lixo no município. Trata-se da Amazon Fort que na tarde desta segunda-feira, 21, iniciou os trabalhos com três caminhões fazendo a coleta de lixo na cidade.

 

A Coolpeza que era a empresa responsável pelos serviços, há muito tempo estava com deficiência para cumprir o contrato, e a população reclamando o tempo todo da sujeira que tomou conta da cidade. Dentro da legalidade o município notificou o consórcio várias vezes com relatório detalhando a situação até que se viu obrigado a exigir a substituição da empresa.

 

Simone Paes, Superintendente da Autarquia de Saneamento Básico (Sanerom), informou que a nova empresa ao assumir os trabalhos explicou que como existe muito lixo a ser coletado e, portanto o prazo para que volte a normalidade será de pelo menos 15 dias. “Quando falamos de normalidade, é a coleta ser realizada pelo menos duas vezes por semana nos bairros, e na região central, todos os dias. O compromisso da empresa é de manter a coleta nos dois turnos, dia e noite e manter a cidade limpa.

Rolim de Moura: Amazon Fort assume a coleta de lixo

A Superintendente frisou que neste momento conta com a compreensão da população, mas que brevemente a coleta estará normalizada e após esses 15 dias solicitados pela Amazon Fort, pede para a população informar, caso a coleta não esteja ocorrendo a contento e disponibiliza o fone 3442-5998 para denúncias e reclamação. “Foram as reclamações dos contribuintes que nos subsidiaram para que fossem feitas as notificações ao consórcio que é responsável pela definição da empresa para a coleta dos resíduos” lembrou Simone.

 

O prefeito Luizão do Trento disse que se sentiu aliviado ao ver que os caminhões chegaram ao município e deram início aos trabalhos. “Fizemos todos os esforços, fomos ao consórcio e cobramos, pois o pagamento está em dias, e os moradores da nossa cidade não podiam ser penalizados com a incompetência da empresa anterior. Agora a Amazon Fort tem caminhões novos, é só a população compreender o momento que estamos passando, mas o problema está resolvido” comemorou o prefeito.

Rolim de Moura: Amazon Fort assume a coleta de lixo

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Geral

TV TRIBUNA TOP

Carregando...