Rolim de Moura - RO, Segunda-Feira, 31 de Agosto de 2026 - 00:00

RO: Filha é presa acusada de mandar matar o próprio pai

A filha foi autuada em flagrante delito, e foi representada pela conversão de sua prisão em flagrante em prisão preventiva.

Fonte: Alerta Buritis - Em Polícia - 06/02/2022 04:28:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
RO: Filha é presa acusada de mandar matar o próprio pai

Uma mulher de 38 anos foi presa na manhã de sexta-feira (04), em Buritis, a cerca de 330 km de Porto Velho. De acordo com a Polícia Civil, ela é suspeita de encomendar a morte do próprio pai.

O crime aconteceu durante a madrugada, no interior da residência onde a vítima morava, que fica na rua Joaquim Nabuco, Setor 01.

Neri Lima de Moraes, de 80 anos, foi morto por asfixia (estrangulamento). A mulher (J.S.M) que é filha da vítima e usuária de droga, juntamente com outro indivíduo, que é foragido, teriam praticado o delito.

Ao site Alerta Buritis, Dr. Adriano França, delegado que atendeu o caso explicou que: “houve elementos que apontam autoria delitiva da filha do idoso, ela teria convencido um terceiro indivíduo, foragido a praticar o delito, a que tudo indica, por estrangulamento. Ela é usuária de drogas e o executor de sua ordem, também. Foi apurado que sua motivação é torpe, matar o próprio pai por uma sensação de desvalor, já que a família manifestou aos policiais que o pai não demonstrava afeição pelo fato da filha ser dependente química” ressaltou.

O foragido, no entender do delegado era alguém que obedecia ordens da filha, a qual detinha a motivação pessoal.

A filha foi autuada em flagrante delito, e foi representada pela conversão de sua prisão em flagrante em prisão preventiva.

Sua conduta foi tipificada como Homicídio Qualificado pelo motivo torpe mediante o emprego de asfixia e outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido. Compreendi que ela praticou homicídio qualificado, um parricídio [do latim] – Homicídio praticado pelo filho contra o próprio pai.

TV TRIBUNA TOP

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Polícia