Rolim de Moura - RO, Domingo, 05 de Dezembro de 2021 - 00:00

Rádio ROLIM FM, 104,9, preparada e personalizada para o Outubro Rosa

A mais querida da cidade já preparou uma programação especial para o mês.

Fonte: redação Tribuna TOP - Em Geral - 04/10/2021 10:26:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Rádio ROLIM FM, 104,9, preparada e personalizada para o Outubro Rosa
Foto: Ronaldo Ferreira

A Rádio Rolim FM 104,9, vem se transformando e inovando dia após dia. Nos últimos meses, a direção trabalhou de forma árdua com o intuito de buscar os melhores profissionais do segmentos e atualmente a rádio Rolim FM é destaque em qualidade de programação e audiência.

Sabendo desse novo patamar e posicionamento da emissora, a direção quer estar sempre em total sintonia com seu público, levando sim a melhor programação, mas também intensificando o forte lado social que a rádio comunitária já exerce, que é contribuir de forma direta para melhor qualidade de vida de toda população.

E neste momento, com a chegada do mês de outubro, mês esse que é conhecido nacionalmente como outubro rosa, dedicado especialmente a conscientizar e orientar as mulheres com relação a importância de estar sempre cuidando de sua saúde, a Rádio Rolim FM vem preparando uma programação especial, voltada para esse tema de relevante importância, que é a saúde das mulheres.

Além de estampar em sua fachada principal o laço rosa, que é o símbolo do mês, a emissora também já vem preparando entrevistas especiais sobre o tema e campanhas de conscientização.

“Sabemos do nosso novo posicionamento de audiência, e com isso, identificamos também nossa maior responsabilidade em conscientizar nossas ouvintes sobre a importância de se prevenir com relação as possíveis doenças, e neste mês, de forma especial, toda a nossa equipe irá trabalhar de forma intensa para conseguirmos levarmos a informação precisa para o maior público possível sobre a importância das mulheres estarem fazendo seus exames preventivos”, destacou o diretor da emissora, Lúcelio Campos.

 

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Geral

TV TRIBUNA TOP

Carregando...