Rolim de Moura - RO, Terça-Feira, 01 de Setembro de 2026 - 00:00

Rádio Massa Fm e posto Dom Bosco sorteiam 25 litros de combustíveis para ouvintes da Massa

A rádio se destaca pela programação e quantidade de prêmios sorteados durante o dia todo e o posto Dom Bosco pela qualidade do atendimento e dos combustíveis

Fonte: Inforondonia - Em Geral - 04/03/2019 07:46:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Rádio Massa Fm e posto Dom Bosco sorteiam 25 litros de combustíveis para ouvintes da Massa

Inaugurada em Rolim de Moura (RO), no último dia 01 de fevereiro, a rádio Massa FM 100,9 mostra que não está para brincadeira, com um novo conceito em rádio e uma programação que está agradando a todos os ouvintes da região da zona da mata.

O grande diferencial da Massa FM 100,9 é uma programação com muita música e sorteios de brindes.

Neste sábado, (02/03), a rádio Massa Fm 100,9 em parceria com o posto Dom Bosco “Shell” na Avenida 25 de Agosto, centro de Rolim de Moura, realizaram a promoção “Posto Dom Bosco é Massa”. Os clientes deveriam chegar buzinando no posto, adesivar o seu veículo (Carro, moto ou caminhão), com o adesivo da Massa FM e mandar a foto para o WhatsApp (069) 9 9920 1639 da rádio Massa FM , dessa forma concorreriam a 25 litros de álcool, diesel ou gasolina. A ganhadora dos 25 litros sorteados neste sábado, foi a jovem Ana Beatriz.

Rádio Massa Fm e posto Dom Bosco sorteiam 25 litros de combustíveis para ouvintes da Massa

Ana Beatriz de blusa laranja.

 

Dieverton Alves, gerente do posto Dom Bosco, explicou que após fechar a parceria com a rádio Massa FM, o posto bateu recordes de venda. “Vendemos todo o estoque de combustível na sexta-feira, 01, precisamos repor o estoque durante a madrugada de sábado. A programação da rádio é muito boa e a população está ouvindo e vindo até posto participar da promoção. Estamos muito felizes com a parceria”, disse.


“Nossa missão é levar alegria, entretenimento e alto astral aos nossos ouvintes massa e claro ajudar nossos anunciantes a elevar suas vendas. Lembre-se Massa FM, a rádio que dá prêmios todo dia, toda hora”, explicou Davi Holanda gerente da massa FM 100,9 de Rolim.

TV TRIBUNA TOP

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Geral