Rolim de Moura - RO, Domingo, 25 de Agosto de 2019

Quatro são presos e menor é apreendido por tráfico de drogas em Porto Velho

Menor foi apreendido em um ponto de venda de drogas na Zona Sul da cidade. Denúncia levou policiais a traficantes no bairro São Sebastião.

Fonte: G1/RO - Em Polícia - 12/06/2019 01:20:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Quatro são presos e menor é apreendido por tráfico de drogas em Porto Velho

Quatro pessoas foram presas e um menor foi apreendido por tráfico de drogas em duas abordagens realizadas pela Polícia Militar (PM) na noite da última terça-feira (11) em Porto Velho. Em um dos casos, um dos suspeitos chegou a coagir com ameaças de morte uma mulher, também presa, para que assumisse a posse das drogas.


Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram informados por moradores, que por medo não quiseram se identificar aos agentes, de que havia um beco conhecido no bairro São Sebastião pela venda de drogas.


Ao se aproximar do local, os policiais avistaram diversas pessoas consumindo e vendendo drogas, que eram escondidas no tronco de um coqueiro, e um homem com uma faca na mão. Os agentes se aproximaram a pé para realizar a abordagem.


Ao perceberem os policiais, as pessoas que estavam no local correram para diversos lados. Foram capturados um homem e uma mulher, de 18 e 19 anos. O suspeito, que estava com uma faca, disse já ter sido preso por tráfico de drogas e informou que estava respondendo em liberdade pelo mesmo crime.


Perguntados sobre a droga, que estava escondida no coqueiro, os presos se acusaram mutuamente, e nenhum quis assumir a propriedade dos entorpecentes. Em seguida, o jovem disse à mulher que ela deveria assumir a posse, pois caso ele fosse condenado por tráfico iria matá-la quando deixasse o presídio.

Os dois foram presos e conduzidos à Central de Flagrantes de Porto Velho.
 

Zona Sul
 
Em uma segunda abordagem, realizada no mesmo dia no bairro Cidade Nova, Zona Sul da capital, uma mulher e um homem, de 27 e 47 anos, foram presos, além de um menor, de 15 anos, que foi apreendido.


Os policiais informaram que em uma patrulha de rotina por uma região conhecida por ser frequentada por usuários de entorpecentes, o adolescente foi flagrado com 12 pedras de crack no bolso e uma quantia em dinheiro. Com a mulher foram encontradas 10 pedras da droga e dinheiro, e com o homem um cachimbo.


O menor informou que a droga que estava com ele pertencia ao homem, e a mulher disse que o suspeito havia levado a droga ao local. O homem negou ser dele o entorpecente. Os dois adultos foram presos, o menor apreendido, e encaminhados para Central de Flagrantes.

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Polícia

TV TRIBUNA TOP

Carregando...