Rolim de Moura - RO, Domingo, 30 de Agosto de 2026 - 00:00

'Promete que vai dar tudo certo?', diz criança antes de morrer em hospital de Manaus

O pai do meninos de 10 anos publicou o relato nas redes sociais e diz que vai processar a unidade por negligência

Fonte: Metropoles - Em Saúde - 02/12/2019 10:56:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

“Dentro do centro cirúrgico onde eu ainda acompanhei ele até a entrada, ele falou no meu ouvido “Papai o senhor promete que vai dar tudo certo e que eu vou voltar pra nossa casa?”. Esse foi o desabafo do advogado Robert Lincoln da Costa, ao relatar que seu filho, o pequeno Arthur Areias, de 10 anos, morreu durante uma cirurgia no Hospital Rio Amazonas do Hapvida.

Nas redes sociais, as publicações do advogado ganharam força e várias pessoas compartilharam e lamentaram o ocorrido.

Em seu perfil, outras pessoas além de se sensibilizar, relataram também casos semelhantes no mesmo hospital.

De acordo com o relato na rede social do advogado, foi constatado um sopro no coração de Arthur e ela teria que passar por procedimento cirúrgico. Segundo o relato do pai, os médicos garantiram que o processo seria simples e que estavam prontos para qualquer imprevisto que houvesse no dia da cirurgia.

A OAB-AM também lamentou o ocorrido. O advogado disse que lutará com todas as forças por justiça.

 

(CLIQUE AQUI) e participe do grupo do TRIBUNA TOP no WhatsApp e fique sempre muito bem informado.

OBS: Somente os administradores poderão postar conteúdos.

TV TRIBUNA TOP

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Saúde