Rolim de Moura - RO, Sexta-Feira, 29 de Março de 2024 - 00:00

Programa do Ratinho: Diretamente de Rondônia, Traiado’s do Brasil se apresenta nesta próxima segunda-feira(09)

Traíado's do Brasil no Programa do Ratinho.

Fonte: - Em Eventos - 04/04/2018 11:38:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Programa do Ratinho: Diretamente de Rondônia, Traiado’s do Brasil se apresenta nesta próxima segunda-feira(09)

Com um formação jovem e dinâmica a Banda Traíado’s do Brasil, composta por Elias Lopes, o Bizunguinha e Rogerio Reis, o Pica Pau, se uniram e começaram a mostrar seu trabalho em diversas cidades rondonienses. Com um repertorio bem eclético, mas, com uma forte veia para o forró, a banda em pouco tempo ganhou destaque e notoriedade em todo o Estado de Rondônia.

 

Com um jeito bem irreverente e forte presença de palco, Bizunguinha e Pica Pau vem realizando apresentações nas casas de shows mais requisitadas de Rondônia. Devido a esse destaque a Banda Traíado”s do Brasil recebeu o tão sonhado convite para se apresentar no Programa do Ratinho, no quadro dez ou mil.

 
Todas as segundas-feiras, o Programa do Ratinho apresenta o dez ou mil, que é uma excelente vitrine a artistas dos mais diversos estilos, pois neste horário o SBT é líder nacional de audiência na Tv aberta do Brasil, portanto uma chance única de mostrar seu trabalho a nível nacional a milhões de pessoas.

 
Elias Lopes enaltece a chance, e se diz lisonjeado com essa oportunidade. “Quero levar com orgulho o nome do meu Estado, e dar um destaque especial a Rolim de Moura e Ji-Paraná, cidades essas que sempre nos abraçaram e nos deram oportunidades, estamos preparados e com fé em Deus daremos o nosso melhor para agradar os jurados, o público e principalmente o nosso fiel público que sempre nos prestigiou e nos incentivou lotando as casas de show ais quais nos apresentamos”, disse Bizunguinha.

  
Rogerio Reis também saliente a importância e o apoio de diversos patrocinadores e divulgadores que estão os apoiando na realização desse sonho. “Nossa vontade era mencionar lá o nome de todos os nossos incentivadores, mas sabemos que o espaço é curto, mas nas redes sociais e em todos os outros lugares que tivermos oportunidades, faremos questão de agradecer de forma muito especial a todos” finalizou Pica Pau

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Eventos

TV TRIBUNA TOP

Carregando...