Rolim de Moura - RO, Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 00:00

Primeiro Feirão Limpa Nome deste ano para regularização financeira acontece nos dias 3, 4 e 5 de abril

O evento contará com equipes especializadas para orientar e negociar as dívidas dos participantes.

Fonte: Assessoria para a redação Tribuna TOP - Texto: Isadora Estolano Fotos: Frank Nery - Em Geral - 31/03/2024 09:17:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Primeiro Feirão Limpa Nome deste ano para regularização financeira acontece nos dias 3, 4 e 5 de abril

A primeira edição do Feirão Limpa Nome de 2024 será realizada pelo Governo de Rondônia entre os dias 3 e 5 de abril, no prédio do Tudo Aqui, localizado na Avenida 7 de Setembro, região Central de Porto Velho. Para participar do feirão, os interessados devem comparecer ao local com os seguintes documentos: documento oficial com foto (RG, CNH ou funcional), comprovante de dívida e, caso não possuam, será realizada uma consulta de possíveis débitos. 
A iniciativa, promovida pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico (Sedec), e intermediado pela pelo Programa de Proteção e Defesa do Consumidor de Rondônia (Procon), visa oferecer oportunidade para que as pessoas possam regularizar possíveis dívidas de forma simples e acessível. 

O evento contará com equipes especializadas para orientar e negociar as dívidas dos participantes, oferecendo condições especiais de pagamento e descontos exclusivos. A expectativa é que o feirão beneficie centenas de pessoas, contribuindo para a retomada econômica e o equilíbrio financeiro da população de Rondônia. O Feirão é aberto a todos que desejam colocar as contas em dia, seja presencialmente ou indo até o estabelecimento da empresa.

DOCUMENTOS EXIGIDOS 

Carteira de Identidade Nacional (CIN) ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH);
Comprovante de residência atualizado;
Comprovante com informações da dívida ativa.

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Geral

TV TRIBUNA TOP

Carregando...