Rolim de Moura - RO, Domingo, 18 de Outubro de 2026 - 00:00

PRF prende mulher que transportava arma de fogo e 11,6 quilos de maconha em ônibus na BR-364, em Ji-Paraná

Fonte: Assessoria - Em Polícia - 16/04/2025 01:11:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
PRF prende mulher que transportava arma de fogo e 11,6 quilos de maconha em ônibus na BR-364, em Ji-Paraná
Reprodução

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, na tarde de segunda-feira, 14, realizando atividade de fiscalização de trânsito na BR-364, nas proximidades do km 352, no município de Ji-Paraná, interceptou um carregamento de maconha (skunk).

A droga era transportada por uma mulher de 29 anos, que viajava em um ônibus de Rio Branco-AC com destino ao Distrito Federal, capital do Brasil.

No total, foram encontrados 11,6 KG de entorpecentes em sua bagagem pessoal. Além da droga, uma pistola calibre 9.55 mm, com numeração suprimida, também foi localizada em seus pertences.

A presa foi conduzida à Autoridade Policial, juntamente dos materiais ilícitos apreendidos.

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Polícia