20/10/2026 13:57 hrs
Política
Fonte: Folha de Vilhena - Osias Labajos - Em Política - 23/05/2023 04:58:00 hrs
Com apenas um pouco mais de 100 dias de administração, Flori, torna-se o mais impopular dos prefeitos que passaram pela história do município, pois na manhã desta quarta-feira 23 o prefeito de Vilhena, Delegado Flori (Podemos), ao falar com servidores da educação municipal pregou que a imprensa é mentirosa, sendo portanto, indigna de crédito.
Sobre este primeiro item devemos manifestar que o Delegado que está Prefeito, nomeou para o cargo de Secretário de Comunicação uma pessoa que nunca em sua vida escreveu uma matéria, e nunca visitou um meio de comunicação, portanto, sem trânsito livre nos meios jornalísticos, pior sem registro profissional.
O desespero do alcaide veio à tona depois que uma emissora publicou contradições sobre a administração “transparente”, principalmente, no que tange aos gastos públicos, que comparado com os primeiros três meses da administração passada, teriam feito uma economia razoável, fato que foi desmentido pela imprensa.
Ele contestou informes que estavam sendo dados por trabalhadores que debatiam com ele questões relativas às finanças do município, e em determinado momento disse em alto em bom som: “não acreditem na imprensa”.
Por não ter denominado em quais órgãos de comunicação as pessoas devem ou não acreditar, ficou entendido então que para o Delegado todos os jornalistas e jornais são mentirosos, o que pela lógica então deve agregar inclusive os profissionais de comunicação que atuam em sua gestão, fato que leva então ao descrédito de todo o material encaminhado à imprensa através da SEMCOM ou as publicações oficiais da Prefeitura de Vilhena nas redes sociais.
20/10/2026 13:57 hrs
Política
20/10/2026 07:24 hrs
Política
20/10/2026 07:21 hrs
Política
19/10/2026 20:20 hrs
Política