Rolim de Moura - RO, Quarta-Feira, 24 de Setembro de 2025 - 00:00

ROLIM DE MOURA: Prefeito Aldo Júlio e a secretária Sandra Miranda assinam ordem de serviço para construção da nova sede do Conselho Tutelar

.

Fonte: Assessoria para a redação Tribuna TOP - Em Política - 22/09/2025 03:11:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
ROLIM DE MOURA: Prefeito Aldo Júlio e a secretária Sandra Miranda assinam ordem de serviço para construção da nova sede do Conselho Tutelar
Reprodução

A Prefeitura de Rolim de Moura oficializou nesta segunda-feira, 22 de setembro, a ordem de serviço para a construção da nova sede do Conselho Tutelar do município. A obra será executada pela empresa Frimon Construções, com investimento de R$ 502.357,40 e prazo de 150 dias para conclusão. A nova sede será construída na Avenida São Paulo, no bairro Beira Rio, próximo à praça Ceu. Oferecerá melhores condições de trabalho aos conselheiros tutelares, além de um ambiente mais acolhedor para crianças, adolescentes e famílias que buscam atendimento.

O prefeito Aldo Júlio ressaltou a importância da obra para a rede de proteção social do município. “A construção da nova sede do Conselho Tutelar representa um avanço significativo para Rolim de Moura. Vamos garantir um espaço mais adequado e digno para os conselheiros desempenharem suas funções, o que resulta em mais eficiência na defesa dos direitos das nossas crianças e adolescentes. Agradeço ao governador coronel Marcos Rocha e toda a equipe do Governo de Rondônia por atenderem ao nosso pedido e viabilizarem os recursos para esta obra tão importante”, declarou o prefeito.

A secretária municipal de Assistência Social, Sandra Miranda, também comemorou a assinatura da ordem de serviço e destacou a parceria com o Estado. “Essa conquista é resultado de um trabalho conjunto e da sensibilidade da secretária da SEAS, Luana Rocha, que compreendeu a necessidade do município e nos deu todo o suporte para que esse projeto saísse do papel. Com a nova sede, vamos proporcionar melhores condições de trabalho para os conselheiros tutelares e garantir um atendimento mais humanizado para a população”, afirmou a secretária.

TV TRIBUNA TOP

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Política