Rolim de Moura - RO, Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2025 - 00:00

Prefeito Aldo Júlio autoriza obra de pavimentação da Avenida Geraldo Dias Fiuza, no Bairro Cidade Alta

.

Fonte: Assessoria para a redação Tribuna TOP - Em Política - 13/11/2025 02:24:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Prefeito Aldo Júlio autoriza obra de pavimentação da Avenida Geraldo Dias Fiuza, no Bairro Cidade Alta
Reprodução

O prefeito de Rolim de Moura, Aldo Júlio, assinou nesta quinta-feira (13) a ordem de serviço para a implantação de pavimentação asfáltica e drenagem da Avenida Geraldo Dias Fiuza, no Bairro Cidade Alta. O investimento de R$ 1.475.000,00 e prazo de 120 dias para conclusão.

O recurso para a execução do projeto foi liberado pelo deputado federal Coronel Chrisóstomo, em parceria com a Prefeitura de Rolim de Moura. O investimento representa mais um avanço nas ações de infraestrutura urbana e no compromisso da atual gestão em melhorar a mobilidade e a qualidade de vida da população.

O prefeito Aldo Júlio destacou que o poder público está atento às demandas da comunidade e reafirmou o compromisso de continuar investindo em obras estruturantes.

“A Avenida Geraldo Dias Fiuza sofria há muito tempo com o acúmulo de água em dias de chuva, o que em alguns momentos tornava o trecho intransitável. Nosso objetivo é acabar com esse problema de vez. Essa é mais uma obra importante que estamos realizando com planejamento e responsabilidade. É mais um compromisso que vamos honrar com a nossa comunidade”, afirmou o prefeito Aldo Júlio.

O secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Ezequiel Cassol afirmou que os trabalhos seguem dentro do planejamento da administração municipal, priorizando vias estratégicas e de grande circulação, que promovem mais segurança, conforto e desenvolvimento para Rolim de Moura.

TV TRIBUNA TOP

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Política