07/11/2025 14:47 hrs
Polícia
Fonte: Rondoniaovivo - Em Polícia - 12/11/2022 08:40:00 hrs

O ataque violento contra a sede do jornal Rondoniaovivo aconteceu na madrugada deste sábado (12) na Avenida Abunã, bairro Embratel, em Porto Velho (RO). Câmeras de monitoramento mostram um criminoso chegando a pé na frente do jornal e atirando várias vezes contra a fachada e porta do Rondoniaovivo (veja imagens mais abaixo).
Após o atentado, o criminoso foge em direção a Rua Buenos Aíres, provavelmente com apoio de algum veículo. Pelo menos 18 cápsulas de pistola calibre 9mm foram apreendidas pela PM na cena do crime.
A direção do Rondoniaovivo disse que vinha recebendo diversas mensagens com ameaças de um grupo que está acampado na frente da 17° Brigada. Porém, não é possível afirmar que o ataque tenha sido praticado pelo grupo.
O Rondoniaovivo já comunicou o atentado às autoridades, que iniciou uma investigação com o intuito de identificaro os envolvidos.
Câmera de segurança registrou o ocorrido:
Imagens de câmeras de monitoramento registraram o momento do ataque criminoso contra o jornal Rondoniaovivo. No vídeo, é possível ver o atirador chegando a pé com uma pistola na mão direita e em seguida efetuando uma série de disparos contra a sede do jornal.
Após efetuar os disparos, o bandido foge, provavelmente, com apoio de outros bandidos, no sentido rua Rua Buenos Aires.








TV TRIBUNA TOP
07/11/2025 14:47 hrs
Polícia
06/11/2025 13:50 hrs
Polícia
05/11/2025 14:52 hrs
Polícia
05/11/2025 09:03 hrs
Polícia