Rolim de Moura - RO, Sábado, 17 de Janeiro de 2026 - 00:00

PORTO VELHO: Corpo de homem é encontrado com sinais de agressão, na zona sul

.

Fonte: O Madeira - Em Polícia - 12/01/2026 07:37:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
PORTO VELHO: Corpo de homem é encontrado com sinais de agressão, na zona sul
O madeira

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi localizado na manhã desta segunda-feira (12) em um ramal da Estrada do Areia Branca, na área rural de Porto Velho, capital de Rondônia. A vítima apresentava múltiplas lesões pelo corpo, indicando que sofreu violência antes de morrer.

A Polícia Militar foi acionada por moradores da região, que encontraram o corpo caído na via. Uma guarnição do 9º Batalhão se deslocou até o local e realizou o isolamento da área para preservação da cena.

Conforme informações colhidas no local pela equipe de jornalismo de Omadeira, o homem usava apenas uma bermuda e apresentava diversas marcas de agressão.

Até o momento, não foi possível confirmar se o crime ocorreu no local ou se o corpo foi levado e abandonado no ramal.

Equipes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DHPP) ficaram responsáveis pela investigação, que deverá esclarecer as circunstâncias da morte e identificar a vítima.

TV TRIBUNA TOP

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Polícia