Rolim de Moura - RO, Quarta-Feira, 30 de Setembro de 2020 - 00:00

Policlínica de Rolim de Moura terá equipamento de ultrassonografia de última geração

Unidade de Saúde está sendo reformada

Fonte: Rolim Notícias - Em Geral - 22/01/2020 09:15:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Policlínica de Rolim de Moura terá equipamento de ultrassonografia de última geração
Reprodução

Buscando melhoria para a saúde pública de Rolim de Moura (RO), a administração municipal está adquirindo equipamentos e fazendo diversos investimentos. A maior Unidade de Saúde de Rolim de Moura, a policlínica Júlio Henrique Jacob, está recebendo uma reforma.

O investimento na obra é de R$ 299.012,36 (duzentos e noventa e nove mil, doze reais e trinta e seis centavos), foi destinado por meio de emenda parlamentar da ex-deputada federal Marinha Raupp.

O prefeito Luizão do Trento e o vice-prefeito Fabrício Melo, visitaram na manhã desta terça-feira (21), a policlínica localizada no bairro Boa Esperança, sob o comando do diretor Gerson Bastos.

Durante a visita, o prefeito Luizão destacou que nos próximos dias a população receberá uma “nova” unidade de saúde e com equipamento de ultrassonografia de última geração. “Aqui poderá ser considerado um hospital de pequeno porte, pois seguirá fazendo o atendimento da saúde básica. A secretaria municipal de saúde, adquiriu um moderno equipamento de ultrassom para atender cada vez melhor nossos pacientes” afirmou o prefeito. 

Fabrício Melo destacou que este é mais um investimento na área da saúde e com a reforma e aquisição de novos equipamentos, dará melhores condições de trabalho para os servidores do local para prestar melhor atendimento aos pacientes que utilizam o serviço público de saúde. 

(CLIQUE AQUI) e participe do grupo do TRIBUNA TOP no WhatsApp e fique sempre muito bem informado.

OBS: Somente os administradores poderão postar conteúdos.

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Geral

TV TRIBUNA TOP

Carregando...