Rolim de Moura - RO, Quinta-Feira, 05 de Novembro de 2026 - 00:00

Polícia Penal apreende dezenas de carregadores escondidos em depósito de presídio

.

Fonte: JORNAL INFO RONDÔNIA - Em Polícia - 05/11/2026 01:55:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
  • Compartilhar no Telegram
Polícia Penal apreende dezenas de carregadores escondidos em depósito de presídio

A Polícia Penal apreendeu diversos materiais não autorizados durante uma fiscalização na Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá, no Mato Grosso. A ocorrência foi registrada na terça-feira (3), após servidores receberem informações sobre a possível existência de equipamentos eletrônicos escondidos em um depósito da unidade.

Durante a verificação, realizada por volta das 13h, foram encontrados 40 fontes de carregadores, 58 cabos USB, quatro carregadores portáteis (powerbanks) e quatro litros de bebidas alcoólicas.

Os objetos estavam escondidos dentro de caixas de produtos de higiene e limpeza armazenadas no depósito da penitenciária. A descoberta aconteceu durante uma vistoria conduzida pela responsável pelo setor de Manutenção, acompanhada de outros servidores.

A apreensão integra as ações de fiscalização e controle realizadas no sistema penitenciário, com o objetivo de impedir a circulação de objetos proibidos e reforçar a segurança dentro da unidade.

TV TRIBUNA TOP

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
  • Compartilhar no Telegram

Mais Notícias da Categoria: Polícia