Rolim de Moura - RO, Terça-Feira, 10 de Setembro de 2024 - 00:00

Polícia Militar apreende veículo e aproximadamente 70 quilos de entorpecentes em Rondônia

Fonte: Assessoria PM/RO - Em Polícia - 01/08/2024 07:52:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Polícia Militar apreende veículo e aproximadamente 70 quilos de entorpecentes em Rondônia
Reprodução

Em mais uma operação bem sucedida, a Polícia Militar de Rondônia realiza grande apreensão de entorpecentes na fronteira do Brasil com a Bolívia.

O fato aconteceu na madrugada de quarta-feira (31), no município de Nova Mamoré, durante a Operação Protetor da Fronteiras e Divisas, operação esta que realiza o combate aos crimes transfronteiriços.

Os militares do Batalhão de Fronteira e Divisas – BPFRON, 1º BPM e Canil do BPCHOQUE, estavam em patrulhamento na BR-425, próximo ao distrito do Araras, vilarejo pertencente ao município de Nova Mamoré, quando visualizaram um veículo saveiro cross de cor vermelha, que seguia em deslocamento sentido a BR 364, onde o condutor ao perceber a presença das equipes politicais, de imediato parou o veículo, o abandonando e empreendendo fuga em meio a mata.

De imediato, os policiais iniciaram uma vistoria e busca minuciosa no automóvel, e conseguiram localizar na carroceria, a quantidade de 60 quilos de maconha do tipo skank e oito quilos de pasta base (OXI).

Diante da situação de flagrante, a droga foi apreendida, juntamente com o veículo e um aparelho da marca IPhone, sendo estes apresentados e entregues na Delegacia da Polícia Federal, no município de Guajará Mirim.

O Batalhão de Polícia de Fronteira e Divisas, possui um número de disque-denúncias , onde a população pode realizar a denúncia anonimamente, sendo mantido em sigilo a identidade, através do número: (69) 9955-2005 (Whatsapp e ligações).

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Polícia

TV TRIBUNA TOP

Carregando...