Rolim de Moura - RO, Sexta-Feira, 29 de Março de 2024 - 00:00

Polícia Civil prende acusado de matar jovem próximo ao aeroporto em Vilhena, RO

Homem estava foragido da Justiça em Rondônia e no Mato Grosso. Comparsa foi condenado a 12 anos de prisão.

Fonte: Por G1 Vilhena e Cone Sul - Em Polícia - 20/05/2019 12:48:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Polícia Civil prende acusado de matar jovem próximo ao aeroporto em Vilhena, RO

O acusado de matar um jovem, próximo ao aeroporto de Vilhena (RO), foi preso no último fim de semana, em Cuiabá (MT). O crime aconteceu em outubro de 2017. De acordo com a Polícia Civil, o homem estava foragido da Justiça em Rondônia e no Mato Grosso.


Segundo a Polícia Civil do MT, o acusado, de 23 anos, estava foragido da Justiça há 5 anos e tinha quatro mandados de prisão, sendo três por homicídio e um por tráfico de drogas. As ordens de prisão foram decretadas pelas comarcas de Vilhena e Comodoro (MT).

Ele foi preso no Bairro Três Barras em Cuiabá, em uma ação integrada da Gerência Estadual de Polinter e delegacia de Comodoro. O G1 não localizou a defesa do acusado.
 

Homicídio em Vilhena
 
De acordo com a PM, uma pessoa ligou na central e disse que dois homens, em uma motocicleta, atiraram contra um rapaz, próximo ao aeroporto da cidade, em outubro de 2017. Os criminosos fugiram após o homicídio.


Após investigações da Polícia Civil, foi apurado que o crime foi cometido por questões ligadas ao tráfico de drogas e rivalidade de grupos criminosos dos quais os envolvidos faziam parte.


Os dois suspeitos foram identificados e denunciados pelo Ministério Público de Rondônia pelo crime de homicídio qualificado. O acusado que pilotou a motocicleta foi preso em junho de 2018 e confessou a participação no crime.

Já o homem que estava na garupa e atirou contra o jovem ficou foragido até este fim de semana, quando foi preso em Cuiabá.


O suspeito preso em junho de 2018 foi julgado pelo Tribunal do Júri em dezembro do ano passado e condenado a 12 anos de prisão. O G1 não conseguiu contato com a defesa do réu para saber se irá recorrer.

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Polícia

TV TRIBUNA TOP

Carregando...