Rolim de Moura - RO, Sexta-Feira, 29 de Março de 2024 - 00:00

Pimenta Bueno: Dois suspeitos são presos pela equipe de Força Tática da PM com arma de fogo, munições, moto furtada e drogas

Os suspeitos foram identificados como MATHEUS SILVA CATRINCK e JOÃO VICTOR DOS SANTOS DA COSTA LEITE ROCHA. Ambos utilizavam tornozeleira eletrônica, no entanto, estavam descarregadas.

Fonte: Alerta Rolim - Em Polícia - 16/07/2018 08:26:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Pimenta Bueno: Dois suspeitos são presos pela equipe de Força Tática da PM com arma de fogo, munições, moto furtada e drogas

Durante a noite do último sábado (14), a equipe de Força Tática da Polícia Militar em Pimenta Bueno/RO prendeu dois suspeitos com arma de fogo, munições, motocicleta furtada e drogas. A prisão ocorreu na Avenida Recife, no Bairro Nova Pimenta.

 

De acordo com informações, a equipe policial realizava patrulhamento pelo Bairro Nova Pimenta, momento em que foram avistados dois suspeitos trafegando numa motocicleta Honda CG Titan de cor preta, os quais ao perceberem a aproximação da viatura policial passaram a empreender fuga.

 

Segundo a polícia, foi realizado acompanhamento tático por várias ruas e avenidas da cidade, e em dado momento, um dos suspeitos fez menção de sacar uma arma e atirar contra os militares, sendo que um dos policiais atingiu a perna do condutor do veículo com um tiro de espingarda calibre .12 com munição de elastômero (menos letal), e a dupla veio a sofrer uma queda do veículo e foi finalmente interceptada.

 

Durante a abordagem foi encontrado com o suspeito que estava na garupa do veículo, um revólver calibre .38 com seis munições intactas e numeração raspada, além de um invólucro de droga. Com o condutor da moto foi encontrado mais um invólucro de droga. Na casa dos suspeitos foi encontrada pela polícia mais uma munição calibre .36.

 

Os militares constataram que a motocicleta é produto de furto. Ainda segundo a polícia, os suspeitos relataram que compraram a arma de fogo de um homem da cidade de Rolim de Moura pela quantia de três mil reais e a moto pela quantia de duzentos reais.

 

Os suspeitos foram identificados como Matheus Silva Catrinck e João Victor dos Santos da Costa Leite. Ambos utilizavam tornozeleiras eletrônica de monitoramento prisional, no entanto, elas estavam descarregadas. A dupla recebeu voz de prisão e foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Pimenta Bueno, juntamente com o veículo recuperado, arma de fogo, munições e drogas.

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Polícia

TV TRIBUNA TOP

Carregando...