Rolim de Moura - RO, Domingo, 18 de Outubro de 2026 - 00:00

PF apreende 512 comprimidos de ecstasy enviados pelos Correios

Pacote foi enviado do Rio de Janeiro e retirada na Central de Distribuição, no Recife, quando foi feita prisão em flagrante.

Fonte: G1 - Em Polícia - 21/01/2020 07:57:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
PF apreende 512 comprimidos de ecstasy enviados pelos Correios
Reprodução

Três homens foram presos suspeitos de tráfico interestadual de drogas, em uma ação conjunta da Polícia Federal e dos Correios, divulgada nesta terça-feira (21). Na ocasião, foram apreendidos 512 comprimidos de ecstasy, que haviam sido remetidos para o Recife a partir de uma agência dos Correios na cidade do Rio de Janeiro (veja vídeo acima).

As prisões aconteceram na Central de Distribuição dos Correios no bairro do Bongi, na capital pernambucana. Um homem foi abordado pelos policiais federais logo após deixar o local com o pacote suspeito, que era monitorado pela equipe de inteligência da corporação. Ao pedirem para ele abrir a caixa, foi encontrada a droga e ele foi preso.

Os outros dois detidos na ação foram um homem que aguardava o suspeito do lado de fora e outro, suspeito de ser o destinatário da droga. Os tabletes totalizaram 261 gramas da droga sintética.

Segundo a Polícia Federal, os presos foram um motorista de 20 anos, um estudante de 19 e um descarregador de caminhão de 21. Os três moram no bairro de Cavaleiro, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife.

Os suspeitos foram conduzidos para a Superintendência da Polícia Federal, no Cais do Apolo, na região central do Recife, onde foram autuados em flagrante por tráfico interestadual de entorpecentes e associação. Caso sejam condenados, podem pegar penas que variam de 3 a 25 anos de reclusão, além de multa.

A PF informou que, após a autuação, os presos ficaram à disposição da Justiça Estadual.

(CLIQUE AQUI) e participe do grupo do TRIBUNA TOP no WhatsApp e fique sempre muito bem informado.

OBS: Somente os administradores poderão postar conteúdos.

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Polícia