Rolim de Moura - RO, Quinta-Feira, 28 de Março de 2024 - 00:00

Personalidades em Evidência recebem prêmio em Nova Brasilândia

O evento foi organizado por Vandecir Tergon, ícone do colunismo estadual, com vários anos de atuação na área em todo estado de Rondônia

Fonte: www.inforondonia.com.br - Em Geral - 28/04/2018 03:38:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Personalidades em Evidência recebem prêmio em Nova Brasilândia

Em uma noite especial gala, personalidades em Evidência do município de Nova Brasilândia,RO e região, receberam a premiação numa cerimônia realizada na noite desta quinta-feira 26, no espaço do Centro de Eventos Direito de Viver (CEDIVI).

O evento foi organizado por  Vandecir Tergon, ícone do colunismo estadual, com vários anos de atuação na área em todo estado de Rondônia, várias cidades de outros estados brasileiros e até como promoter internacional em suas dezenas de viagens ao exterior, tanto é que recentemente foi um dos poucos profissionais da área a receber reconhecimento nacional e internacional por seus inúmeros trabalhos. Tergon é um daqueles profissionais que acredita na beleza, nos investimentos, na inteligência e profissionalismo da gente de seu Estado, sempre estampando Rondônia em suas colunas sociais e não procurando matérias já degustadas pela mídia nacional.

Vários empresários e Personalidades que têm prestado serviços dignos de reconhecimento no município estiveram presentes na cerimônia. Bruno Camargo o Bombeiro do programa da Eliana no SBT participou da entrega dos troféus e contagiou o público presente com seu carisma.

Também esteve presente no evento o cantor que representou Rondônia no programa do Ratinho, Márcio Santtoro que se apresentou ao público presente com seu repertorio de músicas.

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Geral

TV TRIBUNA TOP

Carregando...