02/09/2026 18:35 hrs
Geral
Fonte: Repórter MT - Em Geral - 25/07/2019 08:25:00 hrs
O pedreiro Luciano Sapacosta Ferreira, 27 anos, morreu na manhã de terça-feira (23), vítima de acidente de trabalho, após uma parede cair em cima dele, enquanto trabalhava na reforma da Igreja Matriz de Carlinda (762 km da Capital).
A vítima foi socorrida por colegas do trabalho e levada com vida para o posto de saúde do município, mas devido à gravidade dos ferimentos foi encaminhado para o Hospital Regional de Alta Floresta, onde foi diagnosticado com um ferimento grave na região abdominal e um rompimento da artéria femoral.
Na unidade de saúde, Luciano foi submetido a laparotomia exploradora, abertura da região abdominal para examinar os órgãos, durante o procedimento sofreu uma parada cardiorrespiratória, não resistiu e morreu.
Segundo a Polícia Civil, no momento do acidente a vítima estava quebrando uma parede de 2 metros de altura por 3 metros de comprimento, quando a estrutura desabou em cima de Luciano.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para periciar o local do acidente e ajudar nas investigações. Um laudo confirmando o que causou a tragédia será emitido.
O corpo de Luciano foi encaminhado para o município de Colíder, onde sua família mora.
O caso segue investigado pela Polícia Civil.
TV TRIBUNA TOP
02/09/2026 18:35 hrs
Geral
02/09/2026 18:31 hrs
Geral
01/09/2026 20:16 hrs
Geral
01/09/2026 20:16 hrs
Geral