Rolim de Moura - RO, Quinta-Feira, 03 de Setembro de 2026 - 00:00

Peão morre após ser pisoteado por touro em competição

Acidente ocorreu durante prova de montaria na 46ª edição da Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá

Fonte: NOTÍCIAS AO MINUTO - Em Geral - 14/05/2018 12:47:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Peão morre após ser pisoteado por touro em competição

Um peão morreu na noite deste domingo (13) durante após uma prova de montaria na 46ª edição da Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá (Expoingá), que ocorre em Maringá (PR). Giliard Antônio da Silva, de 24 anos, pisoteado pelo touro durante a competição.

 

De acordo com a RedeTv, o animal pesa cerca de 1 tonelada. Após cair do touro, Giliard chega a se levantar, mas desmaia logo depois. A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Nesta segunda-feira (14), um comunicado da empresa Professional Bull Riders Brasil (PBR) disse que "todos os procedimentos necessários foram tomados pela equipe médica no local".

O velório vai ocorrer em Monte Belo (MG), onde o peão nasceu. O enterro está previsto para esta terça-feira (15).

Leia a nota da PBR na íntegra:

"É com pesar que a PBR (Professional Bull Riders) Brasil e a Sociedade Rural de Maringá informam o falecimento do competidor Giliard Antonio, 24 anos, ocorrido durante o Monster Energy PBR em Maringá (PR), na noite de domingo, 13 de maio de 2018.

Todos os procedimentos necessários foram tomados pela equipe médica no local. A PBR Brasil e a Sociedade Rural de Maringá estão dando todo suporte à família do competidor. Pedimos aos fãs muitas orações".

 

 

Assista o video: 

http://98fmapucarana.com.br/peao-morre-ao-ser-pisoteado-por-touro-de-1-tonelada/

TV TRIBUNA TOP

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Geral