Rolim de Moura - RO, Quarta-Feira, 19 de Fevereiro de 2020

Passageira cai de moto e morre atropelada por carreta no MT

As informações iniciais apontam que o piloto da motocicleta se desequilibrou, bateu no meio-fio e perdeu o controle da direção.

Fonte: Portal Sorriso MT - Em Trânsito - 22/01/2020 08:35:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Passageira cai de moto e morre atropelada por carreta no MT
Reprodução

A passageira de uma motocicleta, identificada como Maria Luzinete, morreu, nesta manhã, após um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um veículo de carga no sentido sul do km 749 da BR-163, em Sorriso.

A equipe de resgate da Concessionária foi ao local e constatou a morte da passageira da moto Honda Titan vermelha, com placa de Sorriso. Ela trabalhava como ajudante de produção de um frigorífico da cidade e seguia com o sobrinho de moto para o trabalho, sentido Lucas do Rio Verde.

As informações iniciais apontam que o piloto da motocicleta se desequilibrou, bateu no meio-fio e perdeu o controle da direção. Com isso, a tia do motociclista caiu da garupa, sendo atropelada pelo veículo de carga MB Axor branca, placa de Cuiabá, que seguia viagem no mesmo sentido.

O motociclista não chegou a cair. Ele e o motorista da carreta saíram ilesos e assinaram termo de recusa de atendimento médico.

De acordo com o sargento BM Moraes, a vítima estava com esmagamento de tórax, abdômen e crânio.

A pista sul está interditada e o tráfego foi desviado para a via marginal. O local está sinalizado pelas equipes da Rota do Oeste.

Os órgãos competentes para este tipo de ocorrência já foram acionados.

(CLIQUE AQUI) e participe do grupo do TRIBUNA TOP no WhatsApp e fique sempre muito bem informado.

OBS: Somente os administradores poderão postar conteúdos.

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Trânsito

TV TRIBUNA TOP

Carregando...