31/08/2026 21:14 hrs
Trânsito
Fonte: Portal Sorriso MT - Em Trânsito - 22/01/2020 08:35:00 hrs

A passageira de uma motocicleta, identificada como Maria Luzinete, morreu, nesta manhã, após um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um veículo de carga no sentido sul do km 749 da BR-163, em Sorriso.
A equipe de resgate da Concessionária foi ao local e constatou a morte da passageira da moto Honda Titan vermelha, com placa de Sorriso. Ela trabalhava como ajudante de produção de um frigorífico da cidade e seguia com o sobrinho de moto para o trabalho, sentido Lucas do Rio Verde.
As informações iniciais apontam que o piloto da motocicleta se desequilibrou, bateu no meio-fio e perdeu o controle da direção. Com isso, a tia do motociclista caiu da garupa, sendo atropelada pelo veículo de carga MB Axor branca, placa de Cuiabá, que seguia viagem no mesmo sentido.
O motociclista não chegou a cair. Ele e o motorista da carreta saíram ilesos e assinaram termo de recusa de atendimento médico.
De acordo com o sargento BM Moraes, a vítima estava com esmagamento de tórax, abdômen e crânio.
A pista sul está interditada e o tráfego foi desviado para a via marginal. O local está sinalizado pelas equipes da Rota do Oeste.
Os órgãos competentes para este tipo de ocorrência já foram acionados.
(CLIQUE AQUI) e participe do grupo do TRIBUNA TOP no WhatsApp e fique sempre muito bem informado.
OBS: Somente os administradores poderão postar conteúdos.
TV TRIBUNA TOP
31/08/2026 21:14 hrs
Trânsito
31/08/2026 13:11 hrs
Trânsito
28/08/2026 14:01 hrs
Trânsito
27/08/2026 11:46 hrs
Trânsito