Rolim de Moura - RO, Quarta-Feira, 15 de Abril de 2026 - 00:00

Partido de Bolsonaro usará número 38

.

Fonte: Rolim Notícias - Em Política - 22/11/2019 04:10:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Partido de Bolsonaro usará número 38

O novo partido de Bolsonaro, que foi lançado nesta quinta-feira (21), deve coletar 491 mil assinaturas.

A sigla foi lançada na manhã de ontem no hotel Royal Tulip, em Brasília, mas ainda precisa ser registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Em transmissão ao vivo no Facebook, Bolsonaro afirmou:
“O número escolhido é o número 38. Acho que é o meu número, né. O 38… Nós tínhamos poucas opções, eu acho que o 38 é um número mais fácil de gravar.”


O número escolhido para a legenda é o mesmo do calibre dos revólveres mais usados no Brasil.


De acordo com Bolsonaro, a defesa da posse e do porte de arma de fogo será uma das bandeiras do partido:


“Um 1º passo foi dado hoje para criar esse partido nos moldes em que a grande maioria da população sempre desejou. É um partido conservador, um partido que respeita todas as religiões, um partido que dá crédito aos valores familiares, é um partido que defende a legítima defesa. É favorável à posse de arma de fogo, ao porte também, não é pra todo mundo, deixo bem claro, desde que tenha alguns pré-requisitos. É um partido que quer o livre comércio com o mundo todo, sem viés ideológico.”

TV TRIBUNA TOP

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Política