Rolim de Moura - RO, Sexta-Feira, 04 de Setembro de 2026 - 00:00

Para roubar moto, ladrão ameaça atirar na cabeça da filha de comerciante, em Vilhena

Fonte: Folha do Sul - Em Polícia - 27/10/2023 04:44:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Para roubar moto, ladrão ameaça atirar na cabeça da filha de comerciante, em Vilhena
Reprodução

Na noite de quinta-feira (26), uma comerciante do bairro Cristo Rei, em Vilhena, viveu momentos de terror, quando um homem armado com um revólver invadiu seu estabelecimento e apontou a arma para a cabeça da filha adolescente dela, que estava no local.
 
De acordo com a mulher, o marginal exigia que ela lhe entregasse a chave de sua motoneta, e ameaçava matar a menina se a ordem fosse desobedecida. Segundo a vítima, o ladrão era moreno e trajava roupa azul.
 
Após tomar o celular da comerciante, o assaltante jogou o aparelho no chão, quando a mulher disse que estava conversando com sua mãe. O aparelho da garota, no entanto, foi levado pelo criminoso, que também roubou R$ 290,00 em dinheiro.
 
Após recuperar a motoneta em uma região de mata nas proximidades do bairro Maria Moura, os militares mostraram a foto de um suspeito, que o reconheceu pela tatuagem que ele tinha no dorso. O assaltante é autor de vários furtos de motocicletas na cidade.
 
As imagens de uma empresa próxima ao comércio atacado registraram a ação do ladrão e poderão ajudar na identificação dele, que segue foragido. Ele chegou ao local do roubo na garupa da moto de um comparsa.

CLIQUE AQUI E FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS!!!

TV TRIBUNA TOP

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Polícia