Rolim de Moura - RO, Quarta-Feira, 17 de Abril de 2024 - 00:00

Pais são presos após criança de três anos ser socorrida com o braço fraturado

Uma equipe do Samu acionou o Conselho Tutelar após ser chamada para socorrer a criança que supostamente havia caído de um pé de manga

Fonte: Rondoniaovivo - Em Polícia - 07/12/2019 10:19:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Pais são presos após criança de três anos ser socorrida com o braço fraturado
FOTO: (Divulgação)

Uma criança de três anos foi socorrida ao hospital João Paulo II com o braço fraturado e lesões na cabeça  durante a madrugada deste sábado (07). O caso aconteceu em uma residência no bairro Castanheira, região Sul de Porto Velho (RO). O pai de 31 anos e a mãe de 24 foram presos suspeitos do crime de maus tratos.

Uma equipe do Samu acionou o Conselho Tutelar após ser chamada para socorrer a criança que supostamente havia caído de um pé de manga. Quando os socorristas chegaram, o pai do menino disse que ele já havia sido levado para o hospital.

Todavia, a equipe do Samu verificou que o menino não tinha dado entrada em nenhum hospital da capital e desconfiada acionou o Conselho Tutelar, que em seguida solicitou a PM.

Na residência, o pai e mãe foram abordados e mostraram a criança dentro de casa, sendo que neste momento contaram outra versão, dizendo que a criança tinha caído do sofá.

O menino foi socorrido para o hospital. Em contato com vizinhos, a PM foi informada de que foram ouvidos gritos da mãe falando: "Não faz isso, ele é teu filho".

Como o casal não quis dizer para a polícia o que realmente havia acontecido com o menino, os dois acabaram levados para a Central de Flagrantes.

 

(CLIQUE AQUI) e participe do grupo do TRIBUNA TOP no WhatsApp e fique sempre muito bem informado.

OBS: Somente os administradores poderão postar conteúdos.

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Polícia

TV TRIBUNA TOP

Carregando...