Rolim de Moura - RO, Quarta-Feira, 11 de Dezembro de 2019

Pai tenta matar suspeito de estuprar sua filha em Jaru

O agente conseguiu imobilizar o agressor até a chegada da PM, quando a história começou a ser explicada.

Fonte: Rolim Noticias - Em Polícia - 03/12/2019 09:46:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Pai tenta matar suspeito de estuprar sua filha em Jaru
Reprodução

Um agente penitenciário salvou a vida de um homem na manhã dessa segunda feira, na avenida JK, centro da cidade de Jarú. Ferido nas costas por golpes de facão, ele corria pela rua, perseguido por outro homem, completamente furioso.
O agente conseguiu imobilizar o agressor até a chegada da PM, quando a história começou a ser explicada. Segundo o agressor, sua ira se justificava porque a vítima na verdade é um estuprador, que teria abusado de sua filha durante vários anos. Ele era esposa da ex-mulher do agressor e o caso foi registrado pela mãe da adolescente, que hoje tem 15 anos e, segundo ele, vinha sendo abusada desde os seis anos.

O pai conta que veio de Ariquemes para avisar o proprietário de uma loja de produtos agrícolas que ele empregava um estuprador, mas quando viu o homem na rua não se conteve e tentou matá-lo a golpes de facão.

Levado ao pronto socorro, o acusado de estupro disse que caminhava pela rua quando ouvi alguém gritando para que corresse e então sentiu um golpe nas costas. Para se defender ficou “girando” em volta de um veículo até ser salvo pela agente penitenciário. Os dois foram conduzidos a UNISP onde os fatos serão esclarecidos.

Pai tenta matar suspeito de estuprar sua filha em Jaru

(CLIQUE AQUI) e participe do grupo do TRIBUNA TOP no WhatsApp e fique sempre muito bem informado.

OBS: Somente os administradores poderão postar conteúdos.

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Polícia

TV TRIBUNA TOP

Carregando...