29/08/2026 11:20 hrs
Polícia
Fonte: Verguia/PC - Em Polícia - 17/11/2019 07:02:00 hrs

A angustia da mãe da pequena Mariah Maitê, hoje com um ano de idade, pode acabar em poucos dias.
A menina, que foi sequestrada pelo próprio pai em abril deste ano, quando tinha oito meses de vida, foi encontrada nesta quinta-feira, na cidade de Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul.
O pai, Willians V. D., 38 anos, estava morando no bairro Maria Leite desde a data em que fugiu com a filha. Após uma ação conjunta com serviços de inteligência da Polícia Civil em São Paulo e Mato Grosso do Sul, também com apoio da Força Tática da Polícia Militar, ele foi encontrado com a menina e também com a mãe, avó da criança.
“O serviço de inteligência passou as informações e após levantamento dos locais possíveis que ele poderia estar, as equipes fizeram várias buscas, quando localizamos ele em uma casa que alugava no bairro Maria Leite”, contou o sargento Wagner Braga.
Willians foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, que tomará as providências cabíveis ao caso. Ele não apresentou resistência durante a prisão, conforme informou a PM.
O casal morava em Espigão D’Oeste (RO) e após a Páscoa, a mãe da criança, que hoje mora em Presidente Venceslau (SP), pediu a separação ao homem. Ela contou que vivia em um relacionamento abusivo e chegou a ser agredida por ele. “Ele disse se você não viver comigo, com minha filha você não vai viver”, relatou a jovem durante entrevistas a emissoras de TV.
Após isso, Willians desapareceu com a bebê e a mãe procurou a polícia.
A Justiça então deferiu a guarda para a mãe, o pedido de medida protetiva e expediu mandado de prisão contra Willians, que foi cumprida nesta quinta-feira.
CLIQUE AQUI e participe do grupo do TRIBUNA TOP no WhatsApp e fique sempre muito bem informado.
OBS: Somente os administradores poderão postar conteúdos.
TV TRIBUNA TOP
29/08/2026 11:20 hrs
Polícia
29/08/2026 11:19 hrs
Polícia
29/08/2026 11:18 hrs
Polícia
28/08/2026 18:48 hrs
Polícia