Rolim de Moura - RO, Quarta-Feira, 15 de Julho de 2026 - 00:00

NOITE SANGRENTA : Tiroteio em praça deixa cinco jovens baleados na zona Leste de Porto Velho

Na zona Leste da cidade

Fonte: RONDONIAOVIVO - Em Polícia - 14/07/2018 11:02:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
NOITE SANGRENTA : Tiroteio em praça deixa cinco jovens baleados na zona Leste de Porto Velho

Um tiroteio ocorrido na noite desta sexta-feira (13) na região de uma praça poliesportiva, localizada na Avenida Mamoré com Rua Assis Chateubriand, bairro Esperança da Comunidade, na zona Leste de Porto Velho, deixou cinco jovens baleados. Os suspeitos fugiram sem deixar rastros.

 

Equipes da Polícia Militar realizaram buscas com o objetivo de prender os autores do crime que estariam em uma moto, mas ninguém foi localizado. Policiais militares do 5° Batalhão socorreram na própria viatura Aristides F.R., 18, atingido com um tiro no ombro e Tales R. C., 26, tiro na perna.

 

Posteriormente, ambos foram transferidos da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para o hospital João Paulo II. Eudes P., 18 anos com tiro na perna direita e um adolescente de 17 foram levados em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) direto para o JPII.

 

Murilo C.A., 22, alvejado levemente no antebraço de raspão não necessitou de atendimento. A Polícia Civil investiga o crime. Há indícios de acerto de contas ou vingança.

NOITE SANGRENTA : Tiroteio em praça deixa cinco jovens baleados na zona Leste de Porto VelhoNOITE SANGRENTA : Tiroteio em praça deixa cinco jovens baleados na zona Leste de Porto Velho

TV TRIBUNA TOP

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Polícia