Rolim de Moura - RO, Sexta-Feira, 15 de Novembro de 2019

No DF, sargento da PM salva recém-nascido que estava engasgado

A profissional chegava em casa quando vizinhos pediram que ela ajudasse a criança, já sem ar

Fonte: Metropoles - Em Geral - 17/10/2019 04:51:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
No DF, sargento da PM salva recém-nascido que estava engasgado
FOTO: (Divulgação)

Uma sargento da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) salvou um recém-nascido que estava engasgado, na noite de quarta-feira (16/10/2019), em Vicente Pires. A sargento Cenir chegava em casa, acompanhada de uma equipe da corporação, quando vizinhos pediram ajuda para salvar a criança, que já se encontrava sem ar.

Após manobras de reanimação feitas pela profissional, o pequeno Kalil voltou a respirar. Cenir (foto em destaque, segurando o bebê), que estava em serviço voluntário, chegava do trabalho, na Rua 12 da cidade, quando foi chamada para ajudar a criança.

“Um cidadão parou e começou a pedir socorro, falando que o bebê da vizinha estava sufocado e que os bombeiros ainda não tinham chegado”, contou ao Metrópoles.

“Ele estava bem roxinho, desfalecido, sem respirar. Então, fiz as manobras que aprendemos no curso. Virei o menino de costas e suguei a secreção que estava na boquinha dele. Até que a cor foi voltando e ele recuperou os sentidos”, narrou.

Quando a equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local, Kalil já passava bem, mas foi levado ao hospital. “Agora, ele já está em casa e passa bem.”

Nesta quinta-feira (17/10/2019), Cenir visitará o bebê em casa e se diz grata por ter conseguido salvá-lo. “Depois que o salvei, os bombeiros me deram os parabéns. Graças a Deus, eu estava no lugar certo, na hora certa”, disse aliviada.

 

Clique no Link abaixo e participe do grupo do TRIBUNA TOP no WhatsApp e fique sempre muito bem informado. 

https://chat.whatsapp.com/FVvOvyNFJol1ncIZI4W41d  

OBS: Somente os administradores poderão postar conteúdos.

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Geral

TV TRIBUNA TOP

Carregando...