Rolim de Moura - RO, Terça-Feira, 17 de Setembro de 2019

Mulher vende filhos gêmeos para comprar um celular e pagar contas

A mulher foi identificada apenas como Ma.

Fonte: News 24h - Em Polícia - 11/09/2019 05:29:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Mulher vende filhos gêmeos para comprar um celular e pagar contas

Um caso revoltante está chamando a atenção de muitos nas redes sociais nos últimos dias. Uma mulher mãe de gêmeos acabou vendendo seus dois filhos para outra família para pegar o dinheiro e comprar um celular.


O caso ocorreu em Zhejiang, uma província que fica localizada no leste da China. Apesar de ter acontecido no ano passado, a história só agora se tornou pública, através de vários sites de notícias, que começaram a divulgar.


A mulher foi identificada apenas como Ma. Ela revelou que o pai dos bebês não estava disposto a pagar as despesas e também que seus pais não aceitavam o fato de a filha ter engravidado antes de se casar.


Foi então que Ma, que estava endividada, resolveu vender os filhos pela quantia de 12.600 dólares, que equivalem a aproximadamente 51 mil reais. para pagar as contas e comprar um aparelho celular.


Segundo a mulher, Wu, que é pai das crianças, a procurou depois de saber sobre a venda dos meninos Ela disse que o companheiro pediu que lhe desse parte do dinheiro afirmando que seria para quitar suas dívidas também.

Após saber sobre o ocorrido, as autoridades chinesas fizeram buscas pelos bebês e os encontraram. Agora, eles não podem mas ficar com os pais adotivos nem os biológicos, tendo sido entregues aos seus avós, que ficaram na responsabilidade de cuidar das crianças,

Ao ser divulgado na internet, o caso logo gerou repercussão, causando revolta entre os usuários da web. Os nomes e da idade das crianças não foram revelados para preservar sua segurança e identidade.

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Polícia

TV TRIBUNA TOP

Carregando...