Rolim de Moura - RO, Segunda-Feira, 31 de Agosto de 2026 - 00:00

Mulher nega deixar filha com ex-marido e é agredida com tábua de cortar carne

Fonte: Rondoniaovivo - Em Polícia - 04/01/2023 03:54:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Mulher nega deixar filha com ex-marido e é agredida com tábua de cortar carne
Ilustrativa/Internet

As agressões contra uma mulher de 38 anos aconteceram nesta quarta-feira (04) em uma residência no bairro Castanheira, na zona Sul de Porto Velho (RO).

O autor do crime de 36 anos fugiu antes da chegada da Polícia Militar. Segundo a ocorrência, o ex-casal passou a discutir porque o homem queria pegar a filha na data de hoje.

A mulher afirmava que não autorizava e com isso foi agredida pelo acusado usando uma tábua de cortar carne.

Quando a vítima caiu ao solo ainda foi arrastada pelo cabelos. Policiais militares aos serem chamados o agressor fugiu do local.

"Cheguei em casa com minha filha onde moro do lado do meu ex-marido e ele disse que hoje seria o dia dele com a criança onde começou a discussão", disse a vítima que não necessitou de atendimento médico.

CLIQUE AQUI E FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS!!!

TV TRIBUNA TOP

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Polícia