Rolim de Moura - RO, Quarta-Feira, 21 de Outubro de 2026 - 00:00

Mulher forja o próprio sequestro para extorquir família em Nova Brasilândia

Fonte: Rondonianews - Em Polícia - 12/11/2024 02:59:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Mulher forja o próprio sequestro para extorquir família em Nova Brasilândia
Reprodução

Uma mulher e um homem foram presos pela guarnição da polícia militar de Nova Brasilândia d'Oeste na segunda-feira (11).

Segundo informações, a família da mulher W., de 23 anos, moradora de Cacoal, estava em Nova Brasilândia e resolveu aplicar um golpe na própria família forjando um falso sequestro.

A moça ligou para família e disse que criminosos havia roubado a motocicleta Honda XRE 300 e que a mesma estava em poder dos bandidos. Ainda na ligação, ela disse que os supostos sequestradores estavam exigindo uma quantia de 10 mil reais para libertar a mulher.

A família, desesperada, ligou para PM e informou o ocorrido. Durante patrulhamento na cidade, a guarnição da PM e, de posse das informações e caracterísiticas da moto supostamente furtada, foi avistado um homem na motocicleta com as mesmas características.

Ao ser abordado, foi checada a placa do veículo e constando registro de roubo. No momento em que o homem recebeu voz de prisão, a suposta vítima do sequestro chegou ao local e tentou impedir a prisão.

Foi então descoberto que tudo não passou de um falso sequestro e crime de extorsão.

A mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida juntamente com o homem até a UNISP e a moto foi levada juntamente com o casal.

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Polícia