Rolim de Moura - RO, Segunda-Feira, 19 de Outubro de 2026 - 00:00

Mulher fica ferida após capotamento de caminhonete em Porto Velho

Fonte: Rondoniaovivo - Em Trânsito - 30/10/2022 10:56:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Mulher fica ferida após capotamento de caminhonete em Porto Velho
Reprodução

O capotamento aconteceu na manhã deste domingo (30) no cruzamento das Ruas Pablo Picasso com Inglaterra, bairro Igarapé, na zona Leste de Porto Velho (RO). A motorista de uma caminhonete ficou lesionada e foi socorrida às pressas para o hospital.

A caminhonete modelo Ranger que ela conduzia capotou após forte colisão com um automóvel modelo HB20 que também ficou destruído. O carro ainda colidiu contra uma lixeira. O homem foi socorrido por uma unidade de resgate.

A Polícia Militar foi chamada para registrar a ocorrência. Uma equipe da Perícia Criminal esteve no local fazendo a coleta de vestígios sobre as causas do acidente.

Moradores reclamam da falta de sinalização e os acidentes têm sido frequentes no local.

CLIQUE AQUI E FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS!!!

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Trânsito