Rolim de Moura - RO, Quarta-Feira, 15 de Abril de 2026 - 00:00

Mulher espanca o marido e enteada e destrói tudo em apartamento

Fonte: Rondoniaovivo - Em Polícia - 04/09/2023 12:10:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Mulher espanca o marido e enteada e destrói tudo em apartamento
Ilustrativa/Internet

Uma adolescente de 17 anos foi espancada junto  com o pai pela madrasta na noite de domingo (03) em um apartamento no bairro Lagoinha, na zona Leste de Porto Velho (RO).

A vítima contou que a acusada teria primeiro agredido o marido dela, pai da adolescente. O homem para não apanhar mais saiu correndo do imóvel.

A acusada com raiva resolveu espancar a enteada com vários socos, arranhões e puxões de cabelo. 
 
A vítima em desespero também saiu do apartamento e se escondeu na casa de uma vizinha ao ver a madrasta pegando uma faca.
 
A mulher enfurecida teria quebrado vários objetos do imóvel, mas quando a PM chegou ela já havia fugido. A ocorrência foi registrada no 8 ° DP.

CLIQUE AQUI E FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS!!!

TV TRIBUNA TOP

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Polícia