Rolim de Moura - RO, Domingo, 30 de Agosto de 2026 - 00:00

Mulher é encontrada morta na área de casa, nua e enrolada em edredom, em Ouro Preto

Fonte: Correio Central - Em Polícia - 16/07/2024 09:47:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Mulher é encontrada morta na área de casa, nua e enrolada em edredom, em Ouro Preto
Reprodução

A morte de uma mulher no Jardim Aeroporto ocorrida neste final de semana em Ouro Preto (RO) gerou especulações de um crime de assassinato.

A Polícia Militar de Ouro Preto do Oeste registrou na tarde do último sábado (13) a morte de uma mulher em uma residência localizada na Rua Itamauru Góis de Siqueira, no Jardim Aeroporto.

O corpo de Rosalina da Silva Gregório, de 61 anos, foi encontrado por um primo dela no chão da parte de trás da área da casa. A mulher estava nua, o corpo envolvido por um edredom, e havia um travesseiro com manchas de sangue. A casa estava toda revirada.

Os policiais militares entraram na residência e encontraram o quarto bem bagunçado, com bitucas de cigarro por todo canto. Os agentes descreveram na ocorrência que havia uma garrafa de aguardente e uma faca branca do lado direito da cama, e o local tinha uma quantidade de sangue seco no chão e nas paredes.

De acordo com o apurado pela PM no local, a mulher também tinha marcas de sangue seco no nariz e uma escoriação no ombro esquerdo. Após isolar a casa, os PMs acionaram a equipe da Polícia Técnico-Científica (Politec).

O parente da idosa informou aos policiais que tinha visto ela pela última na quarta-feira, e sábado ao chegar à residência percebeu que a porta estava entreaberta com o cadeado trancado e com a chave, de modo que dava para abrir por fora, e desconfiou da situação.

Um irmão de Rosalina compareceu na casa, informou que ela morava sozinha, tinha problemas de saúde e fazia uso de bebida alcoólica. 

Apesar do laudo da Politec não ter sido ainda apresentado, o corpo foi encaminhado para o IML, em Ji-Paraná, e o laudo emitido foi de morte natural, segundo informação prestada ao Correio Central pela funerária. 

Um investigador da Polícia Civil local que acompanhou o trabalho de remoção do corpo e da equipe da Politec, comentou que o fato de familiares da mulher encontrada morta terem relatado um histórico de doença pulmonar e agravantes o sangue pela casa, no travesseiro, e próximo do corpo, provavelmente tenha sido durante uma crise que culminou no óbito da idosa.

Crimes dessa natureza são registrados como sendo por morte natural ou morte a investigar.

TV TRIBUNA TOP

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Polícia