Rolim de Moura - RO, Quarta-Feira, 02 de Setembro de 2026 - 00:00

Mulher de 22 anos e criança de 2 anos são mortos a tiros em Manaus

Fonte: G1 AM - Em Polícia - 24/09/2022 02:33:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Mulher de 22 anos e criança de 2 anos são mortos a tiros em Manaus
Reprodução/CM7

Um mulher de 22 anos e uma criança de 2 anos foram mortas a tiros na noite de sexta-feira (23) no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus. Conforme a polícia, outras duas mulheres, de 44 e 52 anos ficaram feridas.

Ainda de acordo com a polícia, o alvo do atirador era a jovem de 22 anos, identificada como Beatriz da Silva Franco, que foi atacada quando estava em frente à sua casa, em uma banca de churrasco, quando o suspeito, não identificado, chegou a pé, usando boné, óculos de grau e máscara, e efetuou vários disparos de arma de fogo contra ela, que morreu no local.

Segundo as autoridades, os disparos atingiram outras três pessoas que estavam na localidade, entre elas, uma criança de 2 anos que estava no colo da mãe e foi baleada com um tiro na região da cabeça.

A menina ainda foi socorrida e levada para o Hospital e Pronto-Socorro da Criança da Zona Oeste (HPSC-ZO), mas não resistiu.

As outras duas mulheres foram atingidas pelos disparos de arma de fogo, sendo uma na região do abdômen e outra na perna. Elas foram atendidas em unidades de saúde da capital, o estado de saúde delas não foi divulgado.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o crime.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) disponibilizou todo seu aparato de inteligência e policial para este caso. O órgão reforça a importância do 181. O disque-denúncia funciona 24 horas por dia, sete dias na semana. A identificação é sigilosa.

CLIQUE AQUI E FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS!!!

TV TRIBUNA TOP

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Polícia