Rolim de Moura - RO, Quinta-Feira, 03 de Setembro de 2026 - 00:00

Mulher dá à luz em banheiro de hospital após enfermeiras supostamente se recusarem a acordar médica de plantão

O episódio foi registrado por uma acompanhante de outra paciente, que filmou toda a situação e encaminhou ao site com exclusividade.

Fonte: Jaru Online - Em Geral - 13/03/2025 03:09:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Mulher dá à luz em banheiro de hospital após enfermeiras supostamente se recusarem a acordar médica de plantão

Uma denúncia chegou à redação do Jaru Online na manhã desta quinta-feira (13), relatando um caso de suposta negligência médica ocorrida no Hospital Municipal Sandoval Araújo Dantas. De acordo com as informações recebidas, uma jovem mãe foi acabou dando à luz dentro do banheiro do quarto onde aguardava pelo momento do parto, após as enfermeiras da obstetrícia se recusarem a chamar a médica Obstetra de plantão, com a alegação de que só poderiam acorda-la depois das 5:30h da manhã.

Segundo relatos, a parturiente, acompanhada por sua mãe, alertou diversas vezes a equipe de enfermagem sobre as intensas dores que sentia e a possibilidade iminente do nascimento do bebê. No entanto, as enfermeiras informaram que não poderiam acordar a médica antes do horário estipulado. Sem assistência adequada a jovem ao sentir uma forte necessidade de evacuar, acabou dando à luz no banheiro do hospital.

O episódio foi registrado por uma acompanhante de outra paciente, que filmou toda a situação e encaminhou ao site com exclusividade.

Aguardamos que o hospital se pronuncie oficialmente sobre o caso. A família da jovem mãe deve buscar medidas legais para responsabilizar os envolvidos. O Conselho Regional de Medicina e a Secretaria de Saúde devem ser acionados para apurar a conduta dos profissionais e avaliar possíveis sanções.

A reportagem segue acompanhando o caso e trará novas informações assim que houver um posicionamento oficial das autoridades.

TV TRIBUNA TOP

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Geral