Rolim de Moura - RO, Quarta-Feira, 22 de Janeiro de 2020

Mototaxistas deverão passar por vistoria no Comtran em Rolim de Moura

A vistoria checará o estado de conservação das mototáxis

Fonte: Rolim Notícias - Em Trânsito - 14/01/2020 10:54:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Mototaxistas deverão passar por vistoria no Comtran em Rolim de Moura
Reprodução

Entre os meses de fevereiro e março, todos os mototaxistas de Rolim de Moura cadastrados terão que comparecer na Coordenadoria Municipal de Trânsito (COMTRAN), para realizar uma vistoria para ser averiguado se as motocicletas usadas para transporte de passageiros estão dentro das normativas de trânsito.

Será observado o estado de conservação dos pneus, se a motocicleta está dentro dos padrões técnicos, será avaliado também todo sistema elétrico, mecânico e suspensão. O objetivo, segundo Vanderlei Kloos da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (SEMADU), é garantir a segurança do passageiro.

"Muitas fofocas ocorreram no final do ano no sentido de moto por aplicativo. Evite. Porque o mototaxista tem que apresentar certidão de nada consta, civil, criminal e administrativo, e então, a vida da pessoa é vasculhada. Se ele está no mototáxis é porque ele não tem problema com a justiça e porque a motocicleta dele foi avaliada para que se encontre em condições de tráfego”, explicou.

Segundo o mototaxista Celso Siqueira, para se tornar mototaxista é necessário comprovar tempo de habilitação e documentação e ser residente do município. "Eles passam todo ano por um processo rigoroso de vistoria", destaca o mototaxista Celso. 

“Nós temos qualidade em nossos serviços, responsabilidade com nosso serviço, clientes, horário, procuramos atender o cliente sempre o mais rápido possível para não deixá-lo esperando, esse é o nosso papel na cidade”, enfatiza Celso. 

(CLIQUE AQUI) e participe do grupo do TRIBUNA TOP no WhatsApp e fique sempre muito bem informado.

OBS: Somente os administradores poderão postar conteúdos.

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Trânsito

TV TRIBUNA TOP

Carregando...