Rolim de Moura - RO, Domingo, 28 de Abril de 2024 - 00:00

Motorista morre e criança de 5 anos sobrevive após capotamento na RO-470, entre Mirante da Serra e Nova União

Fonte: Correio Central - Em Trânsito - 29/05/2023 04:53:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Motorista morre e criança de 5 anos sobrevive após capotamento na RO-470, entre Mirante da Serra e Nova União
Reprodução

Um acidente de trânsito com óbito foi registrado pela Polícia Militar de Rondônia na RO-470 entre os municípios de Mirante da Serra e Nova União, na Região Central do Estado, na tarde de domingo (28).

Um trabalhador rural morreu após o veículo em que ele o filho de 5 anos estavam, capotar na altura do Km 53 da rodovia estadual — conhecida pelos pioneiros por linha 81.

A vítima foi identificada como Adriano Costa Friebel, 37 anos. Após o capotamento do carro, uma picape Fiat Strada Trekking/Flex, pai e filho foram lançados para fora do carro, o corpo de Adriano caiu em um capinzal e o menino próximo do veículo. O filho de Adriano foi socorrido por um homem que passava pelo local ao Hospital Municipal de Mirante da Serra.

A guarnição da Polícia Militar em Mirante da Serra foi deslocada para o local do acidente, e de acordo com uma testemunha que estava trabalhando próximo do local ela observou que o veiculo estava em alta velocidade, e logo o condutor ao vencer o trecho de morro provavelmente perdeu o controle de direção saindo da pista, e vindo capotar.

A testemunha foi ao local e ajudou a socorrer o menino que estava se agonizando. Outro cidadão que passava no trecho levou a criança para Mirante da Serra. Mais tarde, a PM foi informada que a criança sofreu lesões leve nos dedos da mão direita, no queixo do lado esquerdo, e estava bem e fora de risco.

A equipe médica do hospital de Mirante da Serra ainda se deslocou ao local, porém o homem já não apresentava sinais vitais e a Polícia Militar acionou a equipe da Polícia Técnico-científica (Politec) da Polícia Civil.   

CLIQUE AQUI E FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS!!!

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Trânsito

TV TRIBUNA TOP

Carregando...