Rolim de Moura - RO, Segunda-Feira, 08 de Junho de 2026 - 00:00

Motorista e três crianças foram socorridos após capotamento na RO-010

.

Fonte: conexão Rondônia - Em Trânsito - 08/06/2026 02:59:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Motorista e três crianças foram socorridos após capotamento na RO-010

Um capotamento foi registrado no fim da tarde deste domingo (07) na RO-010, nas proximidades da Ponte do Marreta, em Pimenta Bueno.

De acordo com informações preliminares obtidas pela reportagem do site Conexão Rondônia, no veículo estavam a motorista e quatro crianças. Apesar do susto provocado pelo acidente, nenhuma das vítimas sofreu ferimentos graves.

As circunstâncias que levaram ao capotamento ainda não foram esclarecidas. Até o momento, não há informações oficiais sobre a dinâmica do acidente.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local para registrar a ocorrência e adotar as providências cabíveis. O Corpo de Bombeiros também foi mobilizado para prestar atendimento às vítimas, que foram encaminhadas ao hospital para avaliação médica.

O estado de saúde dos ocupantes é considerado estável. Novas informações deverão ser divulgadas conforme o avanço das apurações.

TV TRIBUNA TOP

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Trânsito