15/04/2026 21:22 hrs
Polícia
Fonte: Inforondonia - Em Polícia - 05/06/2019 12:48:00 hrs
A polícia militar foi solicitada na madrugada de hoje dia 04, para atender a uma ocorrência de um assassinato nas proximidades do terminal rodoviário.
Ao chegar no local os policiais encontraram os profissionais do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), onde o médico da equipe já havia constatado o óbito de um homem identificado apenas pelo nome de Claudinei de Souza.
Narra o boletim de ocorrências da polícia militar que a vítima supostamente veio a óbito após sofrer um golpe de arma branca (faca) no abdômen, onde através do ferimento perdeu muito sangue e não resistiu, vindo a óbito no local.
Ainda em conversas preliminares com demais pessoas que se encontravam nas proximidades, os policiais perguntaram se alguém havia presenciado o momento do assassinato, porém todos afirmaram que só viram o corpo da vítima caído no chão, não sabendo quem teria sido o autor do homicídio.
Cláudio é morador do município de Nova Brasilândia, no Estado de Rondônia, segundo informações ele havia passagens pela polícia.
A polícia efetuou rondas nas proximidades, porém não logrou êxito em capturar o assassino.
O caso será investigado pela polícia civil da cidade de Juína.
Atualização em breve desta matéria.
TV TRIBUNA TOP
15/04/2026 21:22 hrs
Polícia
15/04/2026 08:47 hrs
Polícia
15/04/2026 08:44 hrs
Polícia
15/04/2026 08:43 hrs
Polícia