Rolim de Moura - RO, Terça-Feira, 28 de Abril de 2026 - 00:00

MISTÉRIO – Caseiro encontra corpo em estado de decomposição dentro de represa em fazenda de Rondônia

O corpo do jovem estava as margens de uma represa na fazenda Três Marias, na RO-133.

Fonte: Planeta Folha - Cristiano Lyra - Em Polícia - 26/11/2018 09:04:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
MISTÉRIO – Caseiro encontra corpo em estado de decomposição dentro de represa em fazenda de Rondônia

Um caseiro de uma fazenda por nome de Três Marias, localizada na RO-133, zona rural de Machadinho D’oeste, sentido à cidade de Ariquemes, encontrou um corpo de um homem boiando nas águas de uma represa no início da noite de sexta-feira (23).

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para averiguações ao caso, e no local percebeu-se que o corpo já estava em estado de putrefação, dando a entender que o mesmo já estava ali por vários dias.

A vítima trata-se de Marciel dos Santos, de 32 anos de idade. A perícia criminal da cidade de Jaru foi acionada e removeu o corpo de dentro da represa com o auxílio de um barco de propriedade da fazenda.

A princípio a perícia não confirmou as causas da morte, o laudo pericial deverá ficar pronto em até 30 dias onde vai apontar as possíveis causas, se foi afogamento ou assassinato.

TV TRIBUNA TOP

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Polícia