Rolim de Moura - RO, Domingo, 09 de Novembro de 2025 - 00:00

Menino de dez anos é apreendido ao tentar furtar carro em Jaru, RO

Carro estava destravado com a chave no porta luvas próximo ao muro da residência. Irmão da vítima ajudou a impedir que carro fosse furtado.

Fonte: Por Rinaldo Moreira, G1 Ariquemes e Vale do Jamari - Em Polícia - 09/11/2018 03:40:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Menino de dez anos é apreendido ao tentar furtar carro em Jaru, RO

Um menino de dez anos foi apreendido na noite de quinta-feira (8) ao tentar furtar um carro no Setor 6 em Jaru (RO), distante 290 quilômetros de Porto Velho. O veículo estava destravado, com a chave no porta luvas, próximo ao muro de uma residência. Familiares da vítima impediram que o menino saísse com o automóvel.
De acordo com a ocorrência registrada pela Policia Militar (PM), a tentativa de furto aconteceu por volta das 23h de quinta-feira na Rua Onofre Duarte no Setor 6 em Jaru. O carro estava destravado estacionado sobre a calçada próximo ao muro do apartamento.
O menino acompanhado por outros dois garotos, abriu o porta luvas, tirou um perfume e documentos, localizando a chave do carro. Os outros dois menores correram enquanto o menino ligou o carro e saiu de ré, quase atropelando pedestres na calçada.
O furto foi impedido pelo dono do carro e o irmão, que ficaram surpresos ao ver o garoto de dez anos dentro do automóvel. Por telefone, a vítima disse ao G1 que ficou com pena da criança. “Fico com dó, um menino de dez anos fazendo uma coisa dessas, que perspectiva de futuro tem essa criança?”, desabafou.
O menino apreendido é acompanhado pelo Conselho Tutelar de Jaru, que compareceu na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), acompanhou o registro da ocorrência e o levou até a casa da família.

TV TRIBUNA TOP

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Polícia